terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Novidade : Baia do Sol tem concorrência

Baia do Sol tem concorrente , sim , trata-se da novela "Nunca me Esqueci de Ti".
A novela irá estrear no Proximo dia 24 de Janeiro no Blogspot.
Mas tal como a nossa Agencia fez castings a produtora de "Nunca me Esqueci de Ti" terá copiado alguns dos nossos direitos.
Como começou a pedir casitngs da mesma forma que Baia do Sol.
Vamos entao ter uma "Guerra" de Audiencias entre duas novas apostas do Blogspot.

Para Confirmarem poderão visitar o Blogspot
"NUNCA ME ESQUECI DE TI"
http://bp0.blogger.com/_cnsrVqo4ouo/R5TbiarFsxI/AAAAAAAAAOw/R3sg-kA7X2E/s1600-h/estreia.jpg
http://nunca-me-esqueci-de-ti.blogspot.com/

Poderão ver algums das imitaçoes.
Guerra Aberta de Audiencias .

Suspeitas:
* A Produtora de Baia do Sol está a desconfiar que a novela "Nunca me Esqueci de Ti" foi copiada do Blog sapo de TVI-NOVELAS . Pois o Blog fez a Novela Exclusiva desse Blog.


@Todos os Direitos Reservados de Baia do Sol@

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não quero gurra só quero que a novela estreia em paz, desculpa mas eu não copiem a tvi-novelas porque através de email nós resolvemos as coisas e a novela do tvi-novelas irá chamar-se "ONDAS DO MAR PERIGOSAS".

Anónimo disse...

Poem mais fotos do Fábio sff =) **

Anónimo disse...

Para ser Sincera a novela BAIA DO SOL.
Foi um sucesso. Axo que irá ter muito mais audiencia do que a novela "Nunca me Esqueci de Ti" e inda por cima a novela Nunca me Esqueci de Ti foi roubada do Blog TVI-NOVELAS.

Força BAIA DO SOL sao os melhores